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Políticas de Troca

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Para dúvidas, sugestões ou criticas entre em contato pelo : (54) 3292-3242 ou pelo e-mail atendimento@glossonline.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9:00 as 12:00 e das 13:30 as 19:00.

1.TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa politica de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do código de defesa do consumidor.

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa. 

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

 a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

 

 b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

 

 c)  Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

2. DEVOLUÇÕES

  A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

  O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

3.TROCAS

 As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

 Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

 O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nossa loja física.

 Para os produtos de SALE o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

 Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais).

4 RETIRA NA LOJA

Prazo para Retirada do Pedido. os produtos adquiridos na modalidade “Retira na Loja” ficarão disponíveis para retirada na loja escolhida pelo prazo máximo de 20 (vinte) dias úteis, a contar do despacho da mercadoria. Caso o produto não seja retirado neste prazo, a compra será cancelada automaticamente e o produto retornará para o estoque da Gloss online. Os valores pagos pela compra automaticamente cancelados, serão reembolsados conforme a política de ´´Retira na loja´´ abaixo:

 Informamos que o(s) produto(s) não retirado(s) até o prazo máximo terá/terão seu(s) respectivo(s) Pedido(s) de Compra cancelado(s) e os valores estornados para o cartão de credito identificado no Pedido ou, em se tratando de pagamento mediante boleto bancário, será mantido um vale compra no valor do pedido cancelado pelo prazo de 01 (um) ano.

 Trocas e Devoluções. Trocas e devoluções de produtos adquiridos na modalidade “Retira na Loja” só poderão ser realizadas através do atendimento da loja online. Não podendo então ser realizadas na loja onde o produto foi retirado.

 Condições para retirada do produto na loja. Para retirar o produto adquirido na loja, é preciso levar o documento de identidade com foto.